segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Branca de Neve + Molde




11 comentários:

  1. ola roberta vc poderia me mandar o molde da branca de neve para eu fazer para o niver da a minha filha sophia q vai fazer 1 ano desde já agrdeço a sua atenção
    o meu e-mail jackmorticia_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse molde fiz até um kit com esse tema ,de uma olhada no meu blog
    http://aprendendo-com-jesus.blogspot.com/
    2011/03/kit-branca-de-neve.html,
    Parabéns pelo seu trabalho.Estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. amiga preciso do molde do fofucho buzz e woody toy story, pode me ajudar;? abraços

    ResponderExcluir
  4. ola Roberta, amei seus trabalhos. Em dezembro minha neta fará 2 anos e o tema e da branca de neve. Vc teria alguma sugestão pra decoração das mesinhas? Eu achei lindo essa que vc colocou com o molde, mas como nunca trabalhei com EVA vc poderia me ensinar passo a passo? meu email é lethysnill@hotmail.com
    obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
  5. OLA ROBERTA,
    MINHA FILHA VAI FAZER ANIVERSARIO E QUERIA O MOLDE PARA FAZER A PRINCESA BRANCA DE NEVE EM EVA. VC PODERIA ME ENVIAR vmuller17@yahoo.com.br
    OBRIGADA E PARABENS SEU BLOG É LINDO

    ResponderExcluir
  6. linda!!!parabéns!!!
    quando der passa lá no meu blog...bjsss
    http://marianaartess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola seu trabalho sao lindos, tem gente que copia seus moldes e nao passam vc acredita por acaso eu achei aqui ,eu queria fazer um blog ,parecido com seu eu nao consigo ai que meleca

    ResponderExcluir
  8. Amei seu trabalho, você é mt dedicada
    Parabéns.Roberta.

    ResponderExcluir
  9. adorei seu trabalho, vou fazer a festa da minha filha da branca de neve tem como vc me mandar esse molde
    amanda_zet@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir